Gin Conquista Medalha no 11° Concurso Expocachaça 2022

Com grande satisfação a Magos de Minas conquistou a Medalha de Honra ao Mérito Sensorial na 11ª edição do Concurso Anual e Nacional da Cachaça, Gin, Bebidas Mistas com Cachaça e Outros Destilados Produzidos no Brasil – edição 2022.

Lançado no ano passado, como uma experiência, o Gin London Dry da Magos teve surpreendente aceitação e demanda, passando logo a integrar o portfólio de produtos da marca, chegando a corresponder a cerca de 45% da sua receita.

Ressaltando que a maioria dos consumidores de Gin são novos clientes, a experiência foi muito positiva e veio para ficar.

“Não vejo o Gin como uma moda passageira ou apenas um boom do momento. Assim como a cerveja artesanal ampliou a percepção dos consumidores e criou uma nova demanda a cervejas mais elaboradas sensorialmente, o Gin artesanal trouxe um novo universo sensorial aos consumidores de drinks que eram até o momento feitos com vodcas. Com seu rico buquê de aromas herbais e florais, os gins artesanais casaram muito bem às receitas frutadas com nosso clima tropical. Obviamente em mercado teremos oscilações e uma explosão de novos produtos mas com o tempo os melhores e mais resilientes prevalecerão e a clientela é fiel. É um marco.” – analisa Fabiano Assunção, master blender e proprietário da Magos de Minas.

Acompanhe nossas redes sociais para mais notícias e faça suas encomendas no nosso WhatsApp no ícone do canto inferior direito.

0 comments on “Gin Conquista Medalha no 11° Concurso Expocachaça 2022Add yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.