Lançamento – A Prata da Casa ☾

Uma das novidades da Magos de Minas na ExpoCachaça 2018 será o lançamento da versão prata de sua cachaça, onde até então haviam somente versões ouro, envelhecidas e blends.

” A versão prata foi realizada para atender muitos pedidos de nossos consumidores que gostam da branquinha e queriam a mesma qualidade de nossas envelhecidas para fazerem drinks ou degustarem a cachaça sem os aromas de madeira” – comenta Fabiano Assunção, mestre cachacier proprietário da marca.

A expectativa é de que esta nova versão amplie o perfil consumidor jovem que preferem mais a cachaça como matriz para drinks, coquetéis e bebidas mistas, que até então passaram muito tempo dominados pela preferência de destilados de grandes marcas industriais mas ultimamente têm ousado a optar também pela nossa bebida nacional.

Esta crescente procura demonstra também que o Brasileiro tem valorizado mais a cachaça e somado ao novo perfil consumidor com requinte gastronômico e sensibilidade para degustação, várias marcas artesanais e de alambique têm preenchido esta lacuna promissora.

Não perca a oportunidade de experimentar e levar para casa esta novidade nos dias 07 a 10 de Junho na 28ª ExpoCachaça na Expominas Belo Horizonte.

Visite-nos no Stand 13!
Veja aqui mais sobre esta nova cachaça.

0 comments on “Lançamento – A Prata da Casa ☾Add yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.